Ferrovia Intermodal Ferrovia Intermodal Author
Title: Seminário Sul Brasileiro – Ferrovias e Desenvolvimento em Florianópolis
Author: Ferrovia Intermodal
Rating 5 of 5 Des:
Parlamentares do sul realizam seminário sobre  Ferrovias e desenvolvimento em Brasília - 5/11/2013 10:49:00 - A Frente Parlame...

Parlamentares do sul realizam seminário sobre 

Ferrovias e desenvolvimento em



Brasília - 5/11/2013 10:49:00 - A Frente Parlamentar das Ferrovias do Congresso Nacional, em parceria com as Frentes Parlamentares das Ferrovias da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul, do Paraná, e com o apoio da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), promove nesta quinta-feira (7) na sede da Fiesc, a partir das 14h, o "Seminário Sul Brasileiro – Ferrovias e Desenvolvimento". 


De acordo com o coordenador da Frente das Ferrovias no Congresso Nacional, deputado Pedro Uczai (PT), o debate terá as presenças do presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Bernardo Figueiredo; e do presidente da VALEC, Josias Sampaio. "Esse debate é fundamental para o atual momento que vivemos no desenvolvimento do nosso País. Vamos tratar dos projetos ferroviários e traçados estratégicos para o desenvolvimento regional, sobre os projetos ferroviários que são prioridade no PAC das Concessões, e sobre a unificação da gestão da política ferroviária nacional", informou Uczai. 

Serviço

Local: 

Auditório da FIESC – Rodovia Admar Gonzaga, 2765, Bairro Itacorubi – 

Florianópolis – SC

Dia: 07.11.2013  - Quinta feira
Hora: 14h às 17h

Digital ABC

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top