Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Moradores de Miguel Pereira acompanharam lançamento do projeto Trem Azul
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
Evento contou ainda com apresentações culturais na Praça da Estação   Miguel Pereira - No último sábado (3), na Praça da Estação ...



Evento contou ainda com apresentações culturais na Praça da Estação
 
Miguel Pereira - No último sábado (3), na Praça da Estação de Miguel Pereira, a população teve a oportunidade de assistir ao lançamento do Projeto Trem Azul, com apresentação da Fanfarra Municipal Pantanal, o Coral Evangélico da Faetec de Nilópolis e Nova Iguaçu, os maestros João Carlos Silva e Alcir Valente (na regência do Coral), o grupo KZ Coreografia e Teatralização, o grupo Carbono 40, Cláudio Macau e músicos envolvidos, além da participação do grafiteiro Louidge Albuquerque, que deixou todos os presentes encantados com a precisão de seus traços.
Dentre os inúmeros agradecimentos que foram feitos na noite, pois o retorno do Trem é um sonho antigo da população, o secretário de Turismo, Cultura, Comércio e Serviços, Lélio Casa Nova, fez questão de destacar que “além do sonhado retorno do trem, existe todo um lado cultural envolvido, englobando gastronomia, costumes e a história em si, remetendo o visitante a uma viagem ao tempo”.
Além das autoridades locais, o lançamento também contou com a presença do assessor da Secretaria estadual de Transportes e especialista em ferrovias, Antonio Pastori, que juntamente com o Sr. Francisco Ramalho, responsável pela implantação do projeto na cidade e que dará seguimento para a finalização do Projeto Trem Azul.

Fonte: http://www.folhavaledocafe.com.br/regi-o/moradores-de-miguel-pereira-acompanharam-lancamento-do-projeto-trem-azul-1.1323588

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top