Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Santos e MRS firmam parceria para obras na malha
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
29/11/2013 A prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, e a MRS Logística, concessionária que controla a malha ferroviária na re...
29/11/2013
A prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, e a MRS Logística, concessionária que controla a malha ferroviária na região, firmaram uma parceria para obras de drenagem e nova passarela. Na última quarta-feira (27/11), o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e o gerente de Relações Institucionais da MRS, Gustavo Bambini, assinaram um termo que autoriza a realização de macrodrenagem sob a linha e pátio da MRS, no Saboó, além de convênio para construção de passarela de pedestres na Alemoa.
 
 
As intervenções no Saboó preveem o aprofundamento do rio Lenheiros e instalação de uma estação elevatória com comporta. Os investimentos dessa primeira fase de obras são na ordem de R$ 137,5 milhões.
Os trabalhos estão previstos para ocorrer entre dezembro e fevereiro, para não prejudicar as operações ferroviárias. Por ano, cerca de 30 milhões de toneladas de cargas passam pelo trecho no trajeto ao porto.
Fonte: RF

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top