Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Estação Cine Café foi inaugurada em Pará de Minas
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
Local poderá receber cerca de 436 pessoas (Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação) A Estação Cine Café, na Praça Torquato de Al...
Local poderá receber cerca de 436 pessoas
(Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação)

A Estação Cine Café, na Praça Torquato de Almeida, em Pará de Minas, foi inaugurada na manhã dessa quarta-feira (26/03). O cinema e o espaço destinado ao lazer, gastronomia, arte e cultura foram restaurados após reformas no prédio da antiga Estação Ferroviária. O local é tombado pelo patrimônio histórico do município desde 1998 e estava fechado há um ano por conta das obras.
O local terá capacidade para receber 436 pessoas e contará com uma sala de cinema de 70 lugares. “Toda a reforma seguiu as determinações de segurança e foi aprovada pelo Conselho do patrimônio histórico e pela Prefeitura. O projeto contemplou a modernização do revestimento interno, ampliação do mezanino, acréscimo de um banheiro para pessoas com deficiência, entre outras melhorias”, contou a empresária Valéria Leite.
A cerimônia de inauguração será às 9h seguida pelo lançamento do livro “Dona de Mim”, de Malluh Praxedes. Às 13h será exibido para crianças e adolescentes do projeto social Geração de Futuro o filme “Bons de Bicos”. À noite será realizado um show de Gabi Mello, a partir das 20h. A abertura oficial da sala de cinema será às 20h30 com a exibição do filme “47 Ronin”.
 
 

Fonte: http://www.cbnfoz.com.br/editorial/brasil/minas-gerais/25032014-113919-estacao-cine-cafe-sera-inaugurada-nessa-quarta-feira-em-para-de-minas

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top