Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Prefeitura e ALL discutem manutenção da linha férrea em Bauru
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
Com informações do Jornal da Cidade de Bauru Os secretários municipais de Cultura, Élson Reis, e de Meio Ambiente, Valcirlei Gon...

Com informações do Jornal da Cidade de Bauru
Os secretários municipais de Cultura, Élson Reis, e de Meio Ambiente, Valcirlei Gonçalves da Silva, se reuniram na segunda-feira (2), com representantes da América Latina Logística (ALL) para discutir questões relativas à manutenção da linha férrea em Bauru.

Participaram da reunião, pela ALL, o coordenador de Relações Institucionais, Marcelo Asthur Fiedler, e o gerente de Produção, Vinicius Carneiro, além do diretor da Divisão Museus da SMC, Orlando Alves, o diretor do Departamento de Preservação do Patrimônio, Ronaldo Gifali, o diretor Divisão de Pesquisa e Documentação, Alex Sanches, o diretor Departamento da Semma, Paulo Andre Yamamuro, e o maquinista Douglas Ruzon.

A reunião foi convocada pela prefeitura para discutir as demandas (manutenção e limpeza da linha), e a remoção do material rodante da prefeitura para próximo do pátio da Estação Ferroviária, para que o projeto Ferrovia para Todos, que inclui o passeio de Maria Fumaça, possa ser retomado.

A ALL irá fazer a avaliação da linha no trecho do passeio de Maria Fumaça e até a próxima semana irá dizer quanto tempo será necessário para a realização do serviço. A empresa também se comprometeu em realizar com maior frequência a capinação e limpeza da linha.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top