Ferrovia Intermodal Ferrovia Intermodal Author
Title: FGV cria curso pós-graduação em infraestrutura
Author: Ferrovia Intermodal
Rating 5 of 5 Des:
A Fundação Getulio Vargas (FGV) anunciou que reuniu um corpo docente para a criação de uma nova pós-graduação, o Pós-GVlaw Direi...




A Fundação Getulio Vargas (FGV) anunciou que reuniu um corpo docente para a criação de uma nova pós-graduação, o Pós-GVlaw Direito da Infraestrutura.  O curso tem como objetivo especializar profissionais para projetos de infraestrutura, a partir dos seus aspectos jurídicos. 

O curso terá duração de 18 meses e é voltado para formados em cursos de direito, contabilidade, administração e engenharia, profissionais fundamentais para viabilidade e implementação de projetos de infraestrutura. A metodologia do curso está sendo analisada em função de empreendimentos nas diversas áreas, ilustrando os principais temas envolvidos em empreendimentos de infraestrutura. 

As inscrições para o processo seletivo serão abertas a partir de 08 de outubro, no site www.fgv.br/direitogv .  Para mais informações entre em contato com a central de atendimento da FGV através do telefone (11) 3799-7777 ou pelo e-mail: pos.direitogv@fgv.br . 


Revista Ferroviária   01 Out 2012


 



Video Institucional do Programa de 

Educação Continuada da FGV DIREITO

   

FGV Online: Vídeo Institucional 

 



 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top