CFVV CFVV Author
Title: Trensurb lançará edital para estudo de trem até Sapiranga
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
19/10/2012 - Diário de Canoas A expansão do trem até Sapiranga teve mais um importante passo para sua concretização. Em reunião na manhã de...
19/10/2012 - Diário de Canoas

A expansão do trem até Sapiranga teve mais um importante passo para sua concretização. Em reunião na manhã desta sexta-feira, a Trensurb anunciou que irá lançar edital para estudo de viabilidade desse projeto até novembro de 2012. A expectativa é que esse trabalho inicie no começo de 2013.

O atual diretor Administrativo Financeiro da Trensurb, Leonardo Hoff, participou do encontro que divulgou a novidade. Ele acredita que após concluída, essa etapa será muito importante para que a expansão saia do papel. “Por meio deste estudo técnico será possível avaliarmos por onde o trem passará, qual o investimento total da obra e o número de pessoas que serão beneficiadas com a chegada do trem até estes municípios” destaca o diretor, que afirmou que o recurso para elaboração deste estudo já está incluído no orçamento de 2013 da empresa.

Para o deputado federal Renato Molling, outro a participar da reunião desta sexta-feira, esta é uma obra de extrema importância para a integração da região. “Estamos dando um importante passo para que as cidades da região do Vale dos Sinos e do Paranhana estejam mais próximos de Porto Alegre”, concluiu Molling.

Além dos dois, o encontro teve a participação de do presidente da Trensurb, Humberto Kasper e do secretário executivo do Ministério das Cidades, Alexandre Cordeiro.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top