Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Projeto Trem é Turismo foi lançado hoje, dia 21 de agosto
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
Hoje quinta-feira (21/08) o Sebrae, a Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Cultural (Abottc) e a Estrada de Ferro do...

Hoje quinta-feira (21/08) o Sebrae, a Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Cultural (Abottc) e a Estrada de Ferro do Corcovado lançarão o projeto “Trem é Turismo”, um programa de apoio à melhoria da competitividade dos operadores dos trens e dos pequenos empreendimentos que atuam no seu entorno, através de ações de capacitação empresarial (oficinas e consultorias) e de acesso a mercado (plano de marketing, divulgação e promoção). A cerimônia ocorreu às 15h, nas instalações do Trem do Corcovado, no Rio de Janeiro.
Entre os trens e localidades que serão trabalhados neste projeto, além do Trem do Corcovado, no Rio, está o Trem do Forró, em Pernambuco; o Trem das Montanhas Capixabas, no Espírito Santo; a Maria Fumaça Ouro Preto a Mariana e a Maria Fumaça São João Del Rei a Tiradentes, em Minas Gerais; o Trem da Serra do Mar Paranaense, no Paraná e Trem do Vinho, no Rio Grande do Sul, entre outros.
Da Redação – Fonte: https://www.facebook.com/trilha.dosinconfidentes?ref=profile

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top