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Title: Novas fotos da Fábrica da Baldwin Locomotive Works
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Baldwin Locomotive Works - Burnham, Williams & Co.. King, Moses.Philadelphia and Notable Philadelphians. (New York: Blanchard Press, Isaac H. Blanchard Co., 1901), p.40A.

Edifício de Escritórios Baldwin Locomotive Works. Wilson Company Brothers, Catálogo do trabalho executado (Philadelphia: Lippincott, 1885), P. 40
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Baldwin construiu um grande número de 4-4-0 "American tipo de locomotivas", um exemplo de que é a Condessa de Dufferin , mas foi talvez o mais conhecido para o 2-8-2 "Mikado" e 2-8-0 "Consolidação "tipos. Era também conhecido por o único táxi-forward 4-8-8-2 articuladas construído para o Pacific Southern Company e maciça 2-10-2 para a Atchison, Topeka e Santa Fé Railway . Baldwin também produziu uma das máquinas a vapor mais poderoso da história, as 2-8-8-4 "Yellowstone". Yellowstone poderia colocar para baixo mais de 140.000 lbf (622,8 kN) de força de tracção. Um dos melhores e Baldwin passado novos desenhos de locomotivas foram 4-8-4 do Norte "locomotivas. A última locomotivas a vapor Baldwin interno foram 2-6 6-2s construído para o Chesapeake e Ohio Railway em 1949. Baldwin 60000 , da empresa 1926 locomotiva a vapor de demonstração, está em exposição no Franklin Institute , na Filadélfia.

Em uma nota separada, o restaurado e funcionando 2-6-2 locomotiva a vapor de Fort Edmonton Park foi construído pela Baldwin em 1.919.

Baldwin Locomotive Works construiu máquinas a vapor de bitola estreita ferroviária também.

Baldwin trabalha fotografia de Lyn, maio 1898

A 6 ton,-bitola de 60 cm 4-4-0 construído para o Railroad Tacubaya em 1897 foi o menor já construído pela Baldwin para uso comercial.[30]Baldwin A fábrica construída de 4-2T reservatório do motor 2 - Lyn - para o 1 º km 11,5, em (597 mm) bitola Lynton Barnstaple Railway e na Inglaterra, em 1898. O loco era embarcado em caixas e montado na linha de Pilton Yard.

No mesmo ano, dois 2-6-2T 'Prairie tanque de motores foram construídos para Victorian Railways (VR). Eles foram usados como um julgamento sobre a nova m 2 em 6 (762 mm) férreas de bitola estreita . Quinze mais Nclasse A de locomotivas foram construídas pela VR. Infelizmente, apenas seis sobreviveram e os dois motores original Baldwin estavam entre aqueles desmantelada.

O galês Highland Railway no País de Gales tomou emprestado um pannier tanque do motor de WD 4-6-0 Baldwin durante a 1 ª Guerra Mundial . Infelizmente, esta locomotiva foi desfeita em 1940 devido a estar propenso a descarrilamentos. Mas o galês Highland Railway planejou construir uma réplica em escala completa da locomotiva numeradas 794.


M & PP 5, um 0-4-2 T, no depósito em Manitou Springs

Baldwin também construiu três motores para o Manitou e Pike's Peak Ferroviária , que foram entregues em 1890. Um quarto foi entregue em 1892. Estes motores caracterizados e caldeiras fortemente inclinadas, usou o sistema de cremalheira Abt para empurrá-las até a 16% da classe média. Ao longo dos anos os motores foram demolidos ou reconstruídos. O motor Baldwin passado foi retirado de serviço regular em 1955. Durante os anos seguintes, os motores foram usados como motores para a remoção de neve. Três dos motores estão atualmente em exposição estática em torno de Colorado . One (No. 1) está localizado na Estrada de Ferro Museu Colorado em Golden, Colorado . Os outros dois estão localizados em exibição em Manitou Springs, Colorado : (N ° 2) da prefeitura de perto e os outros (n º 5) a Manitou e Pike's Peak, deposito Ferroviária . A quarta máquina (n º 4) ainda está em operação limitada para tirar fotos e eventos especiais. No entanto, não pode concluir a viagem para o início de Pike's Peak , devido ao fato de que muitos dos reservatórios de água ao longo da linha terem sido removidos.

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