CFVV CFVV Author
Title: CFVV VISITA SERRA VERDE EXPRESS EM CURITIBA E INCIA DIÁLOGO DE PARCERIA...
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
INFORMATIVO C IRCUITO F ERROVIÁRIO V ALE V ERDE CFVV – Sul de Minas ADONAI FILHO E CESAR MORI NO PATIO DE PERAÇÕES DA SERRA VERDE EXP...
INFORMATIVO


CIRCUITO FERROVIÁRIO VALE VERDE

CFVV – Sul de Minas


ADONAI FILHO E CESAR MORI NO PATIO DE PERAÇÕES DA SERRA VERDE EXPRESS

CAROS AMIGOS, MEMBROS E PARCEIROS, FIZ CONTATO ONTEM COM O EMPREENDERDOR E DIRETOR COMERCIAL DO SERRA VERDE EXPRESS, ADONAI ARRUDA FILHO. A RECEPÇÃO FOI CALOROSA APARENTOU GOSTAR MUITO DE NOSSO PROJETO, COMO ELE MESMO DISSE " OUSADO", PARA MIM FOI MUITO BOM ESTE QUE ESTA QUE FOI APENAS UMA APRESENTAÇÃO INFORMAL..
PROPUS INFORMALMENTE PARCERIA COM O SERRA VERDE EXPRESS, O QUE NÃO FOI DESCARTADO, DEVENDO SER OFICIALIZADO DEPOIS DE ANALISARMOS ONDE E COMO FORMAREMOS ESTA PARCERIA. FALAMOS SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS DE INTERESSE COMUM, INCLUINDO NOSSO EVENTO QUAL ASPIRAMOS PARA AGOSTO OU SETEMBRO DESTE ANO... O NOSSO TÃO ESPERADO ENCONTRO DE PRESERVAÇÃO E REVITALIZAÇÃO FERROVIÁRIA!
ACREDITO QUE ESTA PARCERIA SOMARÁ E MUITO PARA O NOSSO AVANÇO NESTE MARAVILHOSO PROJETO EXPRESO VALE VERDE. PROJETO QUE A CADA DIA PROVA QUE VEIO PARA MUDAR PARA MELHOR AS CIDADES ENVOLVIDAS E COM ISSO TODO O NOSSO FUTURO.
FALEI TAMBÉM HOJE PELA MANHA, COM A CASSIA ALMEIDA DO ESTRADA REAL QUE ME INFORMOU QUE ESTÁ DEIXANDO O INSTITUTO, MAS QUE A PESSOA QUE FICARÁ ENCARRECADA DO SETOR DE TRENS TURISTICOS DO IER "INSTITUTO ESTRADA REAL" ESTARÁ IGUALMENTE EMPENHADA EM APOIAR NOSSO PROJETO E INCLUINDO NOS RECEBER EM BREVE PARA UMA VISITA . CASSIA DEVEREMOS FAZER UM PÁSSEIO DE TREM TURISTICO E CONHECER UM POUCO MAIS DO INSTITUTO.
ME INFORMOU TAMBÉM QUE SUA SAIDA NÃO A DEIXARIA LONGE DE NOSSO PROJETO, PELO CONTRÁRIO, ELA ESTÁ INDO PARA O SETOR DE TRENS TURISTICOS DA FCA TRABALHAR JUNTO COM O ATUAL GERENTE LUIZ FERNANDO MARTINS. PARA MIM ESTA NOTÍCIA É MUITO BOA ,POIS É UM PONTO DE REFERENCIA E A CADA DIA QUE PASSA O UNIVERSO CONSPIRA EM FAVOR DE NOSSOS IDEAIS, POR ISTO É MIUTO IMPÓRTANTE QUE TODOS NÕS FAÇAMOS CADA UM A SUA PARTE.

ESTAREI DE VOLTA NA SEGUNDA FEIRA PARA INICIAR OS PREPARATIVOS DE NOSSO ENCONTRO DE AGOSTO.

SAUDAÇÕES FERROVIÁRIAS A TODOS.

CESAR MORI;

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top