CFVV CFVV Author
Title: CRIADA EM MINAS A FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DAS FERROVIAS MINEIRAS
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
O Deputado Duílio de Castro Ex Ferroviário e eleito Deputado estadual por Sete Lagoas, atendeu o pedido do Presidente do CFVV Cesar Mori Ju...

O Deputado Duílio de Castro Ex Ferroviário e eleito Deputado estadual por Sete Lagoas, atendeu o pedido do Presidente do CFVV Cesar Mori Junior, em propor a criação de uma frente parlamentar para se debater as ferrovias de Minas Gerais. O Deputado Duílio segundo se pode-se ler na nota da Assembléia publicada no jornal do estado de Minas, demonstra pleno interesse e a responsabilidade com que tratou o nosso pedido. Estamos orgulhosos de mais esta vitória, mas sobretudo em ver que nem todos estão de olhos fechados para o que acontece com o modal ferroviário no Brasil. O Deputado Duílio conhece por experiência própria a ferrovia e portanto, fala a nossa língua.
Esperamos com isto que o povo dos trilhos principalmente os mineiros, mas claro principalmente os movimentos pró-ferrovias do Brasil lhe enderecem sugestões e proposituras para que sejam analisadas e propostas naquela casa legislativa do estado. 

As saudações pela criação desta frente parlamentar, propostas ou sugestões de leis, assim como pedido de investigações por abandono de linha, abusos com a ferrovia, ou com o patrimônio histórico das ferrovias do estado de Minas Gerais, pode ser enviado para o e-mail: 
("Deputado Duílio de Castro" <gabDCA@almg.gov.br>)

Lembrem-se é muito importante sua participação, mas sobre tudo agora neste momento parebeniza-lo pela frente parlamentar que ja conta com 28 Deputados e  crescendo! Não esquecendo claro de enviar observações as quais eles poderão se apoiar para atuarem na defesa da nossa ferrovia.

Grande Abraço 
Mori 


DEPUTADO DUÍLIO DE CASTRO E O PRESIDENTE DO CFVV CESAR MORI
ONTEM NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top