CFVV CFVV Author
Title: O Brasil vai bem de Trem
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
31/08/2011 - ANTF O intercâmbio de informações, o ganho de conhecimentos e a possibilidade de prospecção de novos mercados são os maiores ...

31/08/2011 - ANTF
O intercâmbio de informações, o ganho de conhecimentos e a possibilidade de prospecção de novos mercados são os maiores motivadores na hora de uma empresa decidir sua participação em feiras internacionais.
Conscientes desta importância, tanto para a formação e capacitação de seus funcionários, assim como para divulgação dos seus produtos e serviços no exterior, as concessionárias de ferrovias MRS Logística, Ferrovia Tereza Cristina (FTC), Vale, América Latina Logística (ALL) e Transnordestina Logística (TLSA) confirmaram, até o momento, participação de mais de 18 representantes na Railway Interchange.
A feira será um dos maiores eventos ferroviários que acontecerá na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos, entre os dias 18 a 21 de setembro. O Brasil contará com um estande de 100m2 subsidiado pelo Itamaraty, que funcionará como pavilhão brasileiro.   
Pela MRS, estarão presentes no evento o gerente de engenharia da malha, Fábio André Steffler; o consultor ferroviário, Fernando Cesar de Moura e Silva; o coordenador de engenharia de manutenção de locomotivas, Luiz Gustavo Deltregia; o coordenador de engenharia de manutenção de vagões, Felipe César Moreira Ciriaco; o gerente-geral de suprimentos, Luis Novaes; o  gerente de compras de material rodante, Anelise Salzani; o gerente de compras de malha, Gláucio Marcel e o gerente de logística de materiais, Eduardo Guimarães.

A FTC terá como representantes o diretor jurídico e de relações corporativas, Antonio Modesto de Oliveira; o gerente da divisão de manutenção, Abel Sergio Passagnolo e o assistente técnico de Manutenção, Eduardo Pereira de Oliveira.
 A Vale, por sua vez, mandrá o gerente de Ferrovias, Robério Andriolo; a ALL a gerente de suprimentos, Karla Kristine Machado Schmidt e a TLSA o gerente comercial,  Miguel Andrade.
A participação do Brasil na feira Railway Interchange 2011está sendo coordenada pela Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF), juntamente com a Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER), o Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários (SIMEFRE), com apoio da Revista Transporte Moderno. 

Entre os expositores brasileiros que já confirmaram presença, estão empresas de peso como: Amsted Maxion, Brastan, Cavan, Conprem, Eagle, GE,  Industrial Rex, Manser, Metisa, Randon, Retesp, Sysfer, Trimble e Winco, todas fabricantes de material ferroviário. A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô – Brasil e a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) também estarão presentes.
  A Railway Interchange 2011 será realizado no Centro de Convenções de Minneapolis onde irá reunir empresas de comunicação, sinalização, manutenção, mecânica, engenharia, passageiros, estruturas e vias do setor ferroviário, em uma área de 92 mil m2. A feira está sendo organizada pelas principais entidades da indústria ferroviária norte american: Arema - American Railway Engineering and Maintenance-of-Way Association; Remsa - Railway Engineering-Maintenance Suppliers Association; RSI – Railway Supply Institute, e RSSI - Railway Systems Suppliers, Inc. É a primeira vez que as quatro se reúnem para promover o evento.
As empresas expositoras que fizerem parte do estande coletivo terão como vantagens: logo aplicado nos painéis do estande; inserção dos dados da empresa no catálogo do Pavilhão Brasileiro, que será distribuído aos visitantes; direito a uma credencial gratuita; duas salas para realização de reuniões e um Business Center para uso de computador.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top