Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: MRS homenageia colaboradores sem acidentes
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
Os trabalhadores homenageados têm seus nomes gravados nos painéis para que sirvam de exemplo para os colegas de profissão. ...




Os trabalhadores homenageados têm seus nomes gravados nos painéis para que sirvam de exemplo para os colegas de profissão.
A MRS Logística inaugurou na última semana no Horto Florestal, em Belo Horizonte, o seu ‘Hall da Segurança’, com o objetivo de homenagear os colaboradores com 10, 20 e até mesmo 30 anos de trabalho sem acidentes. A ação, segundo a empresa, busca fomentar nos funcionários o senso de segurança como principal valor e destacar a importância de executar as funções seguindo os procedimentos adequados.

Os trabalhadores homenageados têm seus nomes gravados nos painéis para que sirvam de exemplo para os colegas de profissão. Sem acidentes pessoais de trabalho há 30 anos, o inspetor de manutenção de material rodante Mauro Carvalho vê na homenagem um motivo de satisfação e orgulho. “O que eu mais gostei é que a homenagem não foi só para nós que estamos sem acidentes há 30 anos, mas para todos aqui do Horto. Todo mundo estava presente e viu que a empresa é séria na área de segurança. Recomendo que usem os EPIs [Equipamentos de Proteção Individual] da área, sigam os procedimentos de segurança e sempre previnam os acidentes, assim como já previ alguns e consegui evitar antes que acontecessem”, aconselhou.

Outro homenageado, o inspetor de manutenção de material rodante Rômulo de Oliveira, que há 20 anos não se envolve em acidentes, destacou outra importância que o reconhecimento representa. “Estou nesse espaço pela MRS, que prioriza a segurança e faz com que todos os colaboradores venham trabalhar pensando nisso. Eu venho trabalhar com a certeza de que tem alguém em casa me esperando, por isso estou nesse espaço”, diz.

Incentivo aos demais

Como incentivo e complemento à homenagem, os colaboradores que estão a um passo de entrar no Hall da Segurança receberão um adesivo para colar no capacete, sinalizando a contagem regressiva para o ingresso no painel do Hall.

Fonte: Revista Ferroviária

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top