Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Universidade do Estado de Minas Gerais promove Semana de Engenharia na próxima semana
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
    A Semana de Engenharia é o evento de maior visibilidade e credibilidade da Faculdade de Engenharia - Universidade do Estado de Mi...
 
 
A Semana de Engenharia é o evento de maior visibilidade e credibilidade da Faculdade de Engenharia - Universidade do Estado de Minas Gerais (FaEnge/UEMG). Apresentando sua 8ª edição, entre os dias 3 e 7 de novembro de 2014, o evento vem discutir sobre a realidade frequente dos engenheiros que atuam em áreas diferentes das de suas formações.

A formação de engenheiros é uma das mais completas do mercado. Por isso são capazes de assumirem quaisquer posições no mercado de trabalho. Portanto, o objetivo do Seminário é trazer para o ambiente universitário a discussão do tema, para que se possa refletir os prós e contras dessa situação.

Serão apresentados palestras e cursos de engenheiros que atuam ou não em suas áreas de formação, além de rodas de discussões, onde os estudantes de engenharia terão a oportunidade de estar frente a frente com engenheiros e discutir tal realidade.


Fonte: UEMG/ABIFER
Publicada em:: 31/10/2014

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top