Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Conprem lança novos dormentes na NT Expo
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
A Conprem – Concreto Premoldado Ltda, empresa que atua fornecendo dormentes de via, dormentes de AMV, passagens em nível, postes para ele...

A Conprem – Concreto Premoldado Ltda, empresa que atua fornecendo dormentes de via, dormentes de AMV, passagens em nível, postes para eletrificação de vias e barreiras acústicas, irá lançar o dormente TW 120 para VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) – tramway e o dormente com palmilha amortecedora para vias com lastro na Feira NT Expo – Negócios nos Trilhos, que será realizada entre 11 e 13 de novembro.
O dormente TW 120 para VLT é uma solução já utilizada na França, que facilita a instalação da via, pelo fato do nivelamento ser feito pelo próprio dormente não exigindo cavaletes de instalação. A tecnologia permite o uso do sistema de eletrificação do VLT pelo piso (Sistemas APS).
O dormente com palmilha amortecedora é uma tecnologia que permite a preservação do lastro em vias de carga pesada (heavy-haul), reduzindo o custo de manutenção da via. O dormente também permite uma melhor distribuição dos esforços.
A 17ª edição da NT Expo - Negócios nos Trilhos será realizada entre 11 e 13 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Revista Ferroviária é a mídia oficial do evento e a edição Outubro-Novembro da RF será distribuída para todos os expositores e visitantes. Os interessados em visitar a feira podem realizar seu credenciamento pelo site www.credenciamento.com.br.

Fonte: Revista Ferroviária
Publicada em:: 05/11/2014

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top