CFVV CFVV Author
Title: VLT de Maceió pode circular em 15 dias- PM deve manter área próxima aos trilhos livre
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Para comandante da Polícia Militar, medida vai assegurar andamento das obras Numa reunião ocorrida na tarde de ontem, no Quartel do Coma...

Para comandante da Polícia Militar, medida vai assegurar andamento das obras Numa reunião ocorrida na tarde de ontem, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Alagoas, o comando da corporação formalizou uma parceria com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), superintendência Maceió.

O intuito é manter os comerciantes informais longe da área, que já foi desativada pela CBTU e será usada para passagem do veículo leve sobre trilhos (VLT).

De acordo com o superintendente da CBTU, José Denílson, na próxima semana começam a chegar as primeiras unidades do VLT. No primeiro momento, segundo ele, a linha de percurso será de Maceió ao terminal ferroviário Lourenço de Albuquerque, na cidade de Rio Largo.


“Por onde os trens passam é historicamente natural o desenvolvimento do comércio. Com a chegada do VLT, o entorno dos trilhos deve ganhar um aumento no número de pessoas circulando”, explica José Denílson.



Fonte:
http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=218392
Gazetaweb

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top