CFVV CFVV Author
Title: Vale deve ter recebido novos carros romenos da Astra Vagoane Arad
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Devem ter chegado já  ao Brasil, por volta do dia 10 Jan. 2013, os primeiros 28 carros de passageiros construídos na Romênia pela Astra...

Devem ter chegado já  ao Brasil, por volta do dia 10 Jan. 2013, os primeiros 28 carros de passageiros construídos na Romênia pela Astra Vagoane Arad para a Vale (ex-CVRD), de uma encomenda total de 100, a serem entregues até 2015.

Os carros foram embarcados no porto de Constanta (Romênia) na semana do Natal, segundo informações dos jornais da região, reunidas por Samuel Rachdi.


"Me pergunto se a Vale quer tornar diário o serviço na linha da EF Carajás, como foi mencionado há alguns anos. Com essa quantidade de carros, não tem problemas. Já existem alguns carros do construtor Astra Vagoane Arad Romênia nessa linha.

"Parece que, dos 100 carros, alguns serão de bitola métrica, segundo foi indicado pela Astra na Innotrans em Berlim.

"A construção desses carros vai até 2015, e a primeira remessa de 28 carros ajuda a Astra a pagar os salários aos funcionários, que desde Set. 2012 não recebem com regularidade. Estes 28 carros foram enviados na (semana de Natal) por navio desde o porto de Constanta (Romênia). O pedido pela Vale foi feito em Abril de 2012" (Fonte: jornais da região de Arad).


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top