Anderson Nascimento Anderson Nascimento Author
Title: Viagens da "Maria-Fumaça" em Tiradentes estão suspensas por cerca de 30 dias
Author: Anderson Nascimento
Rating 5 of 5 Des:
Para quem gosta de um belo final de semana nos trilhos da EFOM, no trajeto de Tiradentes até São João Del Rei, atenção! Acontece que a velh...
Para quem gosta de um belo final de semana nos trilhos da EFOM, no trajeto de Tiradentes até São João Del Rei, atenção! Acontece que a velha locomotiva não vai mais fazer este trajeto, pelo menos nos próximos 30 dias. O serviço será suspenso temporariamente para recuperação de avarias provocadas pela chuva na linha do trem.


A informação foi da assessoria de Imprensa da Ferrovia Centro-Atlântica (FCA), que informou também a previsão de duração das obras de reparo, cerca de um mês. Em nota a FCA lamentou o cancelamento das viagens, principalmente porque atenderiam ao público da 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes, mas afirmou que a reforma vai garantir mais segurança de passageiros.
As chuvas que caíram naquela região afetaram apenas a linha férrea e não trouxe problemas para a cidade de Tiradentes, portanto, a 16ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que começa amanhã, sexta-feira, e se estenderá até o dia 26, não será prejudicada.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

Sylvio Mário Bazote disse... 20 de janeiro de 2013 às 18:06

Só de imaginar que a Bitolinha está fora de circulação, já me bate uma síndrome de abstinência.
Conheço o pessoal de São João del-Rei e sei de seu comprometimento com a segurança do material ferroviário e seus usuários, por isso acredito que liberarão o funcionamento da via no mais curto prazo possível.
Lamentável para os turistas da mostra de cinema, que perderam o melhor passeio ferroviário de Minas, na minha opinião.

 
Top