CFVV CFVV Author
Title: Expresso turístico de São Paulo terá vagão destinado às bicicletas
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
FOTO ILUSTRATIVA APENAS: O Expresso Turístico terá bicicletário – uma opção para turistas que buscam diversão, contato com a natureza e a pr...

FOTO ILUSTRATIVA APENAS:

O Expresso Turístico terá bicicletário – uma opção para turistas que buscam diversão, contato com a natureza e a prática de esportes. No próximo domingo (26), a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em parceria com a Prefeitura de Mogikdas Cruzes, lançará em um trem da década de 60, o vagão bicicletário na composição que faz o percurso Luz-Mogi das Cruzes.

O novo vagão tem espaço para acomodar 50 bicicletas, que serão colocadas em uma estrutura especial, garantindo a segurança do equipamento. Quando chegar a Mogi, o cicloturista receberá um mapa da cidade e terá a opção de passear pelos principais pontos turísticos do município ou fazer uma trilha pela Serra do Itapeti.

O ingresso vai custar R$ 28,00, além de uma taxa para o transporte da bicicleta. As viagens regulares, a cada 15 dias, começarão a partir de outubro. O município também está se preparando para receber os cicloturistas, com a instalação de bicicletários em alguns dos principais pontos turísticos da região central da cidade e a definição de um roteiro por trilhas na Serra do Itapeti.

NÓS DO CFVV PENSAMOS ALGO PARECIDO, MAS PARA O ECO TURISMO:

Um vagão para as tralhas do Eco turismo onde poderiam embarcar, Motos, material de canoagem, Rapel, ciclismo, camping, entre outras modalidades... Tudo para facilitar o transporte destas pessoas que buscam exatamente o interior do vale verde para estes esportes radicais.

PERDÕES, RIBEIRÃO VERMELHO, LAVRAS, ITUMIRIM, INGAÍ, LUMINÁRIAS E CARRANCAS TEM MUITO A CONTRIBUIR NESTE SENTIDO.


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top