CFVV CFVV Author
Title: REPORTAGEM DA TV CÂMARA DE LAVRAS SOBRE O CFVV
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Assinatura do Protocolo de intenções entre a ABOTTC, CFVV, SESEF, e prefeituras do Circuito Vale Verde e alto Rio Grande. ABOTTC - Associaç...
Assinatura do Protocolo de intenções entre a ABOTTC, CFVV, SESEF, e prefeituras do Circuito Vale Verde e alto Rio Grande.
ABOTTC - Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos e Culturais
CFVV - Circuito Ferroviário Vale Verde
SESEF -

Serviço Social das Estradas de Ferro


Primeiro Seminário de preservação e Revitalização ferroviária do Vale Verde e Alto Rio Grande, realizado na cidade de Lavras. Houve a participação de muitas pessoas formadoras de opinião da região como de outros estados. O nosso objetivo com esse seminário foi atingido, houve muita participação, palestras fantásticas e muita troca de conhecimento. Ribeirão Vermelho se mostrou preparada e completamente dentro das expectativas do circuito, no que tange a proposta de preservação e resgate da história d ferrovia. Assim como Ibituruna, Itumirim e Perdões que assinaram o termo de parceria com a SESEF para que tenham o seu Museu ferroviário.
Agora partimos para o estudo que definirá o material rodante mais adequado, que obviamente se tornará o "EXPRESSO VALE VERDE".

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top