CFVV CFVV Author
Title: Lavras: Praça Doutor Augusto Silva a altura de uma cidade pólo por excelência
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Fonte lavras 24 horas: 01/09/2010 A primavera é considerada a estação mais linda e perfumada do ano. São aromas, cores e formas que desabroc...

Fonte lavras 24 horas: 01/09/2010

A primavera é considerada a estação mais linda e perfumada do ano. São aromas, cores e formas que desabrocham nas esquinas e nos quintais.

E é desta forma que a Prefeitura Municipal de Lavras se prepara para a estação mais charmosa do ano, a Primavera.

Os canteiros da Praça Doutor Augusto Silva estão ficando mais floridos e com um toque moderno para quem chega em nossa cidade. São flores de diversas cores que estão sendo plantadas para a chegada da Primavera.

“Uma cidade bem cuidada levanta a autoestima das pessoas”, afirma a Prefeita Jussara Menicucci.

Por isso nos últimos dias a Prefeitura de Lavras através da Secretaria Municipal de Regulação Urbana e Meio Ambiente, realiza trabalho de limpeza e ajardinamento.

A idéia é manter sempre uma equipe frente a estes serviços que, para a Prefeita Jussara Menicucci, sempre foram essenciais para continuarmos a ser uma cidade pólo por excelência.

NOTA DO CFVV:

Nós gostáriamos de acrescentar aqui o trabalho fantástico da Engenheira e Paisagista Alessandra Teixeira Silva, responsável pela transformação das praças lavrenses. Ela que está se integrando ao CFVV, e que poderá coordenar nossa comissão de meio Ambiente para desenvolver este trabalho magnífico que já faz na prefeitura, entre outros interesses. Em conversa com a Dra. Alessandra é impossível não notar sua paixão pelo que faz e sua dedicação pela profissão que escolheu. O que a torna a pessoa adequada para o lugar onde se encontra neste momento. É sempre um prazer ouvi-la, aprendemos o tempo todo.

Cesar Mori Junior

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top