CFVV CFVV Author
Title: NOVA PROMOÇÃO: GANHE PASSAGENS PARA O TREM DO PANTANAL!
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Postado por Amantes da Ferrovia em 16 abril 2010 às 18:00 Exibir blog de Amantes da Ferrovia Amante da Ferrovia, você está com sorte! Agora...


Amante da Ferrovia, você está com sorte! Agora você terá a chance de ganhar passagens* para ir junto com CINCOacompanhantes para o passeio do Trem do Pantanal. O passeio segue o trajeto de Campo Grande - Miranda - Campo Grande, atravessando pelas lindas paisagens do Mato Grosso do Sul. Se interessou? Então participe da nossa promoção no Twitter!

Como participar
Basta você seguir o nosso Twitter (www.twitter.com/amantesferrovia) e a partir de hoje, Sexta Feira, dia 16/04/2010, tweetar alguma mensagem relacionada com viagens de trem com a hashtag #amantesdaferrovia. O vencedor será anunciado no Twitter na Sexta Feira que vem, dia 23/04/2010, a partir das 17:00h.

Premiação
O prêmio será uma passagem com direito a CINCO acompanhantes para o Trem do Pantanal (Campo Grande - Miranda - Campo Grande). Esse prêmio será válido até o dia 30/11/2010 e não poderá ser utilizado nos feriados.

Não se esqueçam: sigam o nosso Twitter (www.twitter.com/amantesferrovia), postem uma mensagem sobre viagens de trens com a hashtaG #amantesdaferrovia e participem!

Os vencedores serão contatados por DM (direct message) e por este motivo deverão continuar seguir o perfil do Amantes da Ferrovia no Twitter.

Para maiores informações sobre o Trem Pantanal, acesse: www.pantanalexpress.com

* Passagens de ida e volta de trem. Outras despesas como viagem a Campo Grande e hospedagem na cidade de Miranda, serão de responsabilidade do ganhador.

Tags: passagens, promocao, trem do pantanal

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top