CFVV CFVV Author
Title: PRIMEIRA COMEMORAÇÃO DO DIA DO FERROVIÁRIO NA HISTÓRICA ESTAÇÃO BARÃO DE MAUÁ
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Ontem Dia 30 de Abril foi comemorado no Rio de Janeiro o dia do ferroviário. Data esta que foi criada por iniciativa da Deputada Myrian ...

Ontem Dia 30 de Abril foi comemorado no Rio de Janeiro o dia do ferroviário. Data esta que foi criada por iniciativa da Deputada Myrian Rios com a sansão da lei número 6.093/2012 proposta por ela. Eu tive a honra de ser convidado para estar lá e receber uma simbólica homenagem, nesta digamos, inauguração e primeira comemoração deste honrado evento.

Sessão de vídeos do evento:

Entrega do certificado e homenagem as pessoas da Mesa


Entrega do certificado e homenagem as pessoas da Mesa

Palavras da Deputada Myrian Rios

Palavras de Sávio Neves Diretor do trem do Corcovado


Reencontrei lá dezenas de Pessoas ilustres do movimento ferroviário, incluindo meu grande amigo Deputado Federal Sávio Neves, que é também meu Presidente de Honra no CFVV, assim como tantas outras pessoas que Lutam pela memoria, qualidade de vida, direitos, restauração e revitalização da ferrovia no Brasil. Heróis da resistência como são chamados.

Ontem foi então realizado em um salão da linda estação BARÃO DE MAUÁ, a comemoração oficial do primeiro dia do ferroviário no estado do Rio de janeiro, com a entrega do documento simbólico da ANTF - FEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES FERROVIÁRIOS e do SESEF - SERVIÇOS SOCIAIS DA ESTRADA DE FERRO. Que diz:

"Pelo empenho e dedicação a causa do patrimônio humano e cultural das estradas de ferro e da dignificação do trabalhador ferroviário".














O amigo tremeu um pouco a mão mas o que vale é o momento.


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top