CFVV CFVV Author
Title: Homem é encontrado morto dentro da locomotiva da Praça da Estação de Lavras
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
O homem estava na locomotiva da Rede Mineira de Viação, que fica exposta na praça na Zona Norte. Corpo foi encontrado por pop...
O homem estava na locomotiva da Rede Mineira de Viação, que fica exposta na praça na Zona Norte.

Corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Fotos: Jornal de Lavras

Um homem foi encontrado morto dentro da locomotiva da praça Dr. José Esteves, a Praça da Estação, na Zona Norte da cidade; ele foi encontrado por populares às 9h30 desta terça-feira, dia 8. Paulo Cândido da Silva, 50 anos, era natural de Lavras e fazia uso constante de bebidas alcoólicas e medicamentos.

Paulo deixou uma vida confortável em São Paulo, onde morava com sua família e voltou para Lavras, aqui se entregou à bebida e vivia nas ruas. Ele dormia na locomotiva ou nos prédios da extinta Rede Ferroviária Federal.

Na segunda-feira, dia 7, ele passou mal e a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros, que o levou até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicado e, segundo informações, foi aconselhado a ficar longe da bebida, mas ele não respeitou a ordem médica.

O tenente Dionísio Alves, comandante do Setor Norte de Policiamento Comunitário, mesmo não estando de serviço, esteve no local e acompanhou o desenrolar do caso. Um dos policiais do Setor Norte disse que a praça é muito freqüentada por pessoas como Paulo, sem perspectiva de futuro, mas que apenas prejudicam a própria vida, e não a terceiros.

Fonte: Jornal de Lavras

http://www.jornaldelavras.com.br/index.php

About Author

Advertisement

Postar um comentário

CFVV disse... 8 de fevereiro de 2011 às 13:53

O CFVV tem falado constantemente que os maus cuidados para com os bens públicos ou seu abandono, seguidos sempre pela invasão quase imediata de desocupados, malandros, traficantes e mendigos que não tem opção e nem recebem ajuda, muitas vezes e se instalam no local. E assim, desde o ano passado o Circuito vem debatendo exaustivamente sobre a necessidade de se restaurar a LOCOMOTIVA BALDWIN 233, que se encontra na Praça José Esteves (PRAÇA DA ESTAÇÃO). Mas diversos problemas impediram que isto ocorresse desde que iniciamos esta campanha em defesa da “Maria Fumaça”, que teve início em Abril de 2010.

FILHOS PRÓDIGOS:
Sendo assim concluímos que a locomotiva não pode continuar como está, afinal eles voltaram... OS MENDIGOS VOLTARAM RECENTEMENTE! MAS GORA COM UMA MORTE NA DENTRO DA LOCOMOTIVA!
Alex e companhia estão de volta ao seu lar como os filhos pródigos da miséria e de uma sociedade que os ignora, são excluídos!

 
Top