CFVV CFVV Author
Title: Siemens conclui modernização de 25 trens de Recife
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
28/02/2011 A Siemens concluiu no final de dezembro a modernização de 25 trens do Metrô de Recife. Ao todo, 100 carros foram totalmente refo...

28/02/2011
A Siemens concluiu no final de dezembro a modernização de 25 trens do Metrô de Recife. Ao todo, 100 carros foram totalmente reformados, com instalação de sistema de ar-condicionado, novo interior e pintura externa.  Também foram feitos os serviços de revisão dos equipamentos e reforços estruturais, que possibilitaram a instalação do ar-condicionado.
A empresa também está trabalhando na modernização de 25 trens da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo, junto com a Alstom, e de 10 trens da Série 4400 da CPTM.  Entre os trabalhos desenvolvidos pela Siemens estão à manutenção do Metrô de Brasília, a sinalização das linhas de Metrô do Rio de Janeiro e o fornecimento de soluções para o Metrô de São Paulo e CPTM, nas áreas de material rodante, sinalização e eletrificação.
A Siemens é uma das participantes do Prêmio Revista Ferroviária 2011. Ela concorre com a CAF e a Alstom na categoria Melhor Indústria de Equipamentos de Passageiros. “Estamos honrados em participar deste importante reconhecimento no setor ferroviário, essa é mais uma prova do forte compromisso da Siemens com o setor metroferroviário e com o País. A Siemens tem participado ativamente de diversos projetos no mercado ferroviário brasileiro”, diz Paulo Alvarenga, diretor da Siemens Mobility.

Mais de 36 mil pessoas estão aptas a votar no prêmio até 18 de março – os assinantes da Revista Ferroviária, os visitantes cadastrados com e-mail na Feira Negócios nos Trilhos 2010 e os cadastrados até 30 de novembro para receber o boletim eletrônico diário da RF. A senha para a votação é enviada aos eleitores por e-mail.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top