Locomotiva atropela homem embaixo do pontilhão da Ufla, ele teve as duas pernas amputadas no local.
Locomotiva que atropelou o homem que estava deitado sobre os trilhos. Abaixo, local do acidente ainda contendo o sangue da vítima. Fotos: Jornal de Lavras
Uma pessoa ainda não identificada perdeu as duas pernas num acidente acontecido agora há pouco na linha férrea. O homem estava deitado sobre os trilhos e a locomotiva passou sobre suas pernas, decepando-as.
Segundo o maquinista Edson Clementino da Silva, que dirigia a locomotiva 4062, da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), ele chegou a ver o homem e, imediatamente, acionou os freios de emergência, porém, eles demoram cerca de 30 segundos para parar a composição e isso não foi o suficiente para evitar o acidente.
A composição estava vindo de Campo Belo com destino à estação Engenheiro Bering, em Lavras; ela estava carregada de brita que seria usada na recomposição das linhas.
O acidente foi às 17h10, no quilômetro 392,4, embaixo do pontilhão da Universidade Federal de Lavras (Ufla). O maquinista disse que trafegava naquele trecho a uma velocidade de 25 quilômetros naquele horário.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil estão no local, o homem foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Suas duas pernas foram recolhidas pelos Bombeiros e também foram levadas para o local do atendimento. Ele foi socorrido ainda com vida. Mais detalhes sobre este acidente serão postados ainda hoje, juntamente com mais fotos.
Fonte - Jornal de Lavras
Postar um comentário
Postar um comentário