CFVV CFVV Author
Title: Brasil nos Trilhos reunirá autoridades em Brasília
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
Com o tema “As ferrovias transportam o Brasil para o futuro com integração e desenvolvimento”, o V Brasil Nos Trilhos reunirá os principai...

Com o tema “As ferrovias transportam o Brasil para o futuro com integração e desenvolvimento”, o V Brasil Nos Trilhos reunirá os principais líderes e representantes dos transportes sobre trilhos durante dois dias em Brasília.

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, fará uma palestra sobre os 15 anos das concessões ferroviárias no Brasil. Os ministros das Cidades, Aguinaldo Ribeiro; do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; e do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler, também farão apresentações.

O presidente do Conselho de Administração da Gerdau, Jorge Gerdau, falará sobre a importância e o papel da ferrovia na produção nacional. O presidente da Valec, José Eduardo Sabóia Castello Branco, fará uma análise das ferrovias de carga no mundo e o senador Aécio Neves abordará a visão da política de transportes sob a ótica do PSDB, seu partido.

O presidente da MRS e do Conselho da ANTF, Eduardo Parente; o presidente da Transnordestina Logística, Tufi Daher; presidente da Ferrovia Tereza Cristina, Benony Schmitz Filho; o presidente da FCA, Marcello Spinelli, diretores de concessionárias e dirigentes farão palestras durante o evento. Também está prevista a presença do vice-presidente Michel Temer.

O evento contará com debates envolvendo todas as áreas do setor ferroviário. No final, será apresentado plano de ação envolvendo gente, tributação, planejamento, patrimônio, suprimentos, meio ambiente e operacional. Durante o encontro, esses temas serão apresentados e debatidos por representantes das concessionárias.


Clique aqui e confira a programação preliminar
V Brasil nos Trilhos
Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada
Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B Bloco C
Data: 4 e 5 de setembro
Mais informações: www.otmeditora.com.br/brasilnostrilhos

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top