CFVV CFVV Author
Title: Dilma visita obras de modernização de ferrovia em BH
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
12/06/2012 - G1 A presidente Dilma Rousseff visitou nesta terça-feira (12) as obras de modernização da linha férrea que liga Belo Horizonte...
12/06/2012 - G1

A presidente Dilma Rousseff visitou nesta terça-feira (12) as obras de modernização da linha férrea que liga Belo Horizonte a Sabará, na região Metropolitana. O projeto é resultado de um acordo entre a Vale do Rio Doce e o Governo Federal.

Vão ser construídas passarelas e criadas áreas verdes e de lazer em locais próximos a linha férrea. A presidente visitou a obra de um viaduto ferroviário na Avenida Itaituba, na Região leste de Belo Horizonte. A conclusão do viaduto está prevista para o fim de 2012.

Em Sabará está prevista a construção de um complexo viário composto de viaduto rodoviário, trincheira e passarela. Também vai ser feita a urbanização do Parque Linear do Arrudas.

Durante a visita, a presidente ouviu uma explicação das obras, recebeu de uma artesã um tapete e conversou e tirou fotos com operários da construção. Ela estava acompanhada do governador de Minas e outras autoridades do estado.

Na capital mineira, Dilma Rousseff ainda vai assinar um termo de compromisso para a elaboração do projeto executivo das obras de reformulação e modernização do Anel Rodoviário e fazer uma visita no Hospital Sofia Feldman.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top