Ferrovia Intermodal Ferrovia Intermodal Author
Title: ALL orienta maquinistas a buzinar como aviso
Author: Ferrovia Intermodal
Rating 5 of 5 Des:
  A ALL – América Latina Logística informa que a obra da Avenida 7 está sendo realizada pela Prefeitura de Rio Claro com ...


 



A ALL – América Latina Logística informa que a obra da Avenida 7 está sendo realizada pela Prefeitura de Rio Claro com acompanhamento técnico da concessionária e do DNIT. 

Representantes da ALL estiveram nessa segunda-feira (15 de outubro de 2012) em reunião com a Secretaria do Governo e a Secretaria de Mobilidade de Rio Claro, em que ficou acordado que a sinalização do local será reforçada pela prefeitura, além da disponibilização da Guarda Municipal para fiscalização nos horários de maior fluxo. Após o término das obras, a prefeitura fará a instalação de cancela e sinais luminosos / sonoros na área onde o fluxo foi alterado.

Os maquinistas que operam no trecho estão orientados a cumprir a norma 215 do Regulamento Geral de Operação Ferroviária, seguido por ferrovias no mundo inteiro, pela qual se deve tocar a buzina da locomotiva antes de iniciar a movimentação quando se aproximar de túneis, viadutos e ou de uma passagem de nível.

Neste último caso, deve-se começar a tocar a buzina com suficiente antecedência para que produza o efeito de advertência desejado, não menos de 200 metros antes de chegar à passagem de nível. Deve-se continuar tocando a buzina até que o cruzamento esteja ocupado pelo trem.

A ALL também irá realizar campanhas de segurança nessa passagem de nível para minimizar o risco de acidentes envolvendo veículos, pedestres e trens.


Fonte: Jornal Cidade de Rio Claro
Publicada em:: 16/10/2012



Trem Buzinando

Alegria das mães e das crianças 
 


E a alegria dos marmanjos


About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top