CFVV CFVV Author
Title: ALL abre vagas para operadores de produção
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
18/10/2012 A América Latina Logística (ALL) abriu processo de contratação de novos operadores de produção. As vagas são para as unidades da...
18/10/2012

A América Latina Logística (ALL) abriu processo de contratação de novos operadores de produção. As vagas são para as unidades da empresa em São José do Rio Preto (SP), Itirapina (SP) e Rio Claro (SP). Os interessados devem ter ensino médio completo. Um operador de produção auxilia maquinistas nas manobras das composições ferroviárias.

“A companhia oferece todas as condições de crescimento para colaboradores que entregam resultados e apresentem o perfil que a companhia busca. Prezamos pela formação de pessoas desde a entrada na ALL, portanto é uma grande oportunidade para quem quer se desenvolver profissionalmente e construir sua carreira”, diz Melissa Loqueta, gerente de Gente da ALL.

Será oferecido salário compatível com a função, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e participação nos lucros. Os interessados devem enviar currículo para bruna.silva@all-logistica.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 2108-5705.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top