Ferrovia Intermodal Ferrovia Intermodal Author
Title: CBTU-Belo Horizonte cria grupo de trabalho para elaborar Plano Estratégico
Author: Ferrovia Intermodal
Rating 5 of 5 Des:
A CBTU-Belo Horizonte criou um grupo de trabalho para tratar da elaboração do Plano Estratégico Plurianual da Companhia e dar apoi...


A CBTU-Belo Horizonte criou um grupo de trabalho para tratar da elaboração do Plano Estratégico Plurianual da Companhia e dar apoio à Superintendência na tomada de decisão, no que tange a assuntos considerados vitais e de longo prazo.

O processo de planejamento prevê o desdobramento e o alinhamento dos objetivos e ações estratégicos até os níveis táticos (gerenciais) e operacionais (pessoas), envolvendo, desta forma, todos os colaboradores com as metas a serem alcançadas.

Segundo o Chefe de Gabinete em exercício, Afonso Carneiro Filho, “o objetivo do grupo é a busca de alternativas viáveis e inovadoras capazes de garantir a solução de problemas estratégicos ou que extrapolem as atribuições das áreas da organização”.

Será avaliada ainda a possibilidade de se trabalhar com uma metodologia que permita o real acompanhamento e controle dos objetivos e ações que vierem a ser definidos, visto que grande parte do insucesso de planos desta natureza advém da falta de monitoramento das ações até o nível operacional da empresa.

A partir da validação da visão e missão empresariais pretende-se definir o conjunto de iniciativas que melhor permitam alcançar os objetivos estratégicos propostos, do ponto de vista da eficiência e eficácia do sistema, visando ao atendimento das necessidades dos principais públicos-alvo: usuários, colaboradores e Superintendência.



Fonte: CBTU-BELO HORIZONTE

Publicada em:: 02/10/2012


Vídeo : O METRÔ DE BELO HORIZONTE 

- INSTITUCIONAL

 

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top