Ferrovia Intermodal Ferrovia Intermodal Author
Title: Seminário de Gestão de Transporte e Logística promove concurso de monografias
Author: Ferrovia Intermodal
Rating 5 of 5 Des:
Dentre as atividades do Seminário de Gestão de Transporte e Logística, promovido pela Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento ...


Dentre as atividades do Seminário de Gestão de Transporte e Logística, promovido pela Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento da Gestão Pública e pelo Instituto JK, está o concurso destinado a estimular jovens estudantes de todo o país ao conhecimento sobre a área de transporte e logística. O trabalho técnico deve ser feito em 30 a 50 laudas com espaço convencional e pode conter gráficos, mapas e fotos.

O julgamento do concurso será feito por uma comissão técnica formada por representante do Instituto JK, representante da Frente Parlamentar Mista de Gestão Pública, professor universitário, técnico em transporte e jornalista. Para se inscrever no concurso, o candidato deve participar do Seminário e frequentar pelo menos seis das reuniões técnicas durante a realização do evento.

1º classificado: Prêmio Presidente Juscelino Kubitschek – Viagem à Europa
2º classificado: Prêmio Engenheiro Bernardo Sayão – Viagem aos Estados Unidos
3º classificado: Prêmio Arquiteto Oscar Niemeyer – Viagem à Argentina 

Temas para os trabalhos técnicos: transporte rodoviário; transporte ferroviário; transporte fluvial; transporte marítimo e portos; transporte aéreo e aeroportos; transporte por duto; transporte de água e eletricidade; fontes de recursos, concessões e parcerias; treinamento e mão de obra; transporte urbano; gestão, integração e logística; meio ambiente e sustentabilidade.

Condições preliminares:

1. Ser estudante regularmente matriculado
2. Participar da abertura do Seminário na Câmara dos Deputados
3. Participar e comprovar presença, por certificado e carimbo no folder entregue no evento, de no mínimo 6 dos 12 grupos técnicos durante o Seminário na ESAF
4. Desenvolver monografia individual sobre um dos 12 temas para comissão julgadora
5. Enviar monografia ao Instituto JK até o dia 30 de novembro de 2012 em versão impressa e digitalizada (PDF)


Fonte: Frente Parlamentar Mista para o Fortalecimento da Gestão Pública

Publicada em:: 19/10/2012

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top