CFVV CFVV Author
Title: GE expõe simulador de sistema de controle de trens
Author: CFVV
Rating 5 of 5 Des:
08/11/2012 A GE Transportation está expondo na Feira Negócios nos Trilhos 2012 um simulador do sistema de controle de trens automático,...
08/11/2012

A GE Transportation está expondo na Feira Negócios nos Trilhos 2012 um simulador do sistema de controle de trens automático, que calcula a aceleração adequada da máquina para uma melhor eficiência energética. O Trip Optimizer (Otimizador de Viagem) é integrado ao sistema de controle da locomotiva e controla automaticamente a máquina, levando em conta as rotas e seguindo os padrões pré-estabelecidos da viagem (tempo de viagem, locais de rampas, limites de velocidade, etc).

O maquinista supervisiona a operação e atua em trechos onde existam paradas ou condições inesperadas. Os dados de velocidade e aceleração são integrados no sistema operacional da locomotiva, processados, e os comandos são enviados pelo centro de controle da GE para os ajustes necessários no comando no trem.

Os visitantes do estande da feira, que termina nesta quinta-feira (08/11), poderão entender como funciona o sistema através do simulador.

About Author

Advertisement

Postar um comentário

 
Top